Bandeira

Bandeira
et pluribus unum

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O desenho de JJ

Jorge Jesus (foto ASF)
«Não preparo as minhas equipas para os jogos de pré-época» - Jesus
 
 
Jorge Jesus não se mostra minimamente preocupado com o saldo do Benfica nos ensaios de pré-época – uma vitória e duas derrotas -, salientando que nesta fase «os resultados não são muito importantes».

«No início de época os resultados não são muito importantes. Claro que é sempre melhor ganhar do que perder, mas não preparo as minhas equipas para estes jogos», referiu o treinador dos encarnados, em declarações à Benfica TV.

«Se não fosse assim, na véspera do jogo com o Marselha não podia fazer o que fiz. Trabalhámos duas horas de manhã e à tarde e os jogadores estavam completamente fatigados», revelou.

O jogo com o Ajax na Eusébio Cup servirá os mesmos propósitos.

«Este ano não procurámos jogar com adversários de segundo plano, entre aspas. O Ajax, o Marselha e todas as equipas que vamos defrontar são de grau de dificuldade elevado. Tirando o Sion, são todas muito fortes», notou Jesus.

«Este jogo, além de homenagear a figura de Eusébio, é também a apresentação do Benfica aos adeptos, normalmente com equipas de nível elevado, fortes, como é o caso do campeão em título da Holanda», realçou. 




Jorge Jesus,afinal,sabe fazer desenhos para alguns adeptos. Necessário é que esses adeptos saibam interpretar...



BENFICA SEMPRE !!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014